28.10.08

Vamos ajudar a Mafaldinha?












A Mafaldinha foi encontrada num estado de abandono geral.
Desidratada devido à fome e à sede deambulava quase sonânbula pelas ruas de uma cidade indiferente ao seu TRISTE DESTINO.
Por sorte cruzou-se com a SOS Moura que,apesar dos grandes esforços e dificuldades que enfrenta já há algum tempo, não vira as costas ao sofrimento de nenhum animal e assim se propôs a dar os primeiros socorros: água e alguma comida (administrada aos poucos para não lhe fazer mal) e soro.
Mas a parte mais problemática assim como dramatica são os olhinhos desta linda cachorra. Quando foi encontrada a Mafalda parecia não ter olhinhos.
Um estava em ferida, de tal maneira, que não se via o lóbulo e a outra estava cheia de larvas que se desenvolviam por dentro das pálpebras.
Esta menina embora à guarda da SOS Moura que esta semana recolheu mais 5 animais com sarna e abandonados à sua sorte , (o que não deve ficar por aqui porque se avizinha a época de caça) não tem meios para salvar os olhinhos desta linda menina, jovem e resignada à sua sorte porque as despesas são muitas. PRECISA DE NÓS. para suportar as despesas da recuperação da Mafaldinha, esta grandona deliciosa que visitámos este fim de semana e que apesar do sofrimento nos encheu de lambidelas como se pedisse socorro.
E nós não vamos baixar os braços e vamos socorrê-la!!!
VAMOS SALVAR-LHE AMBOS OS OLHINHOS QUE SEGUNDO O VETERINÁRIO É POSSIVEL COM INTERVENÇÃO CIRúRGICA ADEQUADA E ATEMPADA.
A MAFALDINHA SOFRE NO OLHO DIREITO DE PROLAPSO DA GLADULA DE ANDEN E NA ESQUERDA, ONDE SE ENCONTRAVAM AS LARVAS, ADERÊNCIA DA 3ª À 2ª PÁLPEBRA.
TEM OS OLHINHOS NUM ESTADO LASTIMÁVEL E NÃO PODE ESPERAR. 1 JOVEM CADELINHA QUE para nós SERIA IMPERDOÁVEL SE A DEIXÁSSEMOS FICAR SEM VER.
POR ISSO APELAMOS À QUEM PUDER AJUDAR A NOSSA QUERIDA BOLSEIRA EM CONJUNTO COM O 760300030BOLSAMATEUS QUE SE JUNTE A ESTA CAUSA E FAÇA DESTA A SUA CAUSA DE NATAL.
PORQUE A VISTA DESTA MENINA DEPENDE DE NÓS.
VAMOS AJUDAR A NOSSA MATULONA LINDA.MEIGA E MUITO DOIDA A FICAR CURADA DA VISTA, e ao mm tempo ESTERILIZADA PARA PODERMOS DE SEGUIDA COM OS SEUS TREMENDOs ENCANTOS DE SEXY LADY ENCONTRAR-LHE UM DONO QUE GOSTE DELA COMO NÓS GOSTAMOS.

É linda meiga e super jovem e promissora para fazer alguém muito feliz.

As fotos não lhe fazem justiça a tamanha beleza.
A AJUDA PARA A NOSSA BOLSEIRA PODE SER FEITA ATRAVÉS DA SUA CONTRIBUIÇÃO DIRECTA E IMEDIATA LIGANDO OS NOSSOS NÚMEROS SOLIDÁRIOS 760300030 E 760300033.
COMPRANDO UMA DAS NOSSAS PRENDAS PARA ENCHER O CABAZ DE NATAL PARA AS CRIANÇAS DO IPO. 1 AJUDA, 2 CAUSAS. COMPRA 1 PRENDA PARA ENCHERMOS O NOSSO CABAZ DE NATAL PARA O IPO E AO MM TEMPO AJUDA A OPERAÇÃO DA MAFALDINHA. CONSULTE 760300030PROJECTOPILOTO.HI5.COM. HÁ PRENDAS PARA COLOCAR NO CABAZ DESDE 1 €.
DONATIVO DIRECTO PARA APADRINHAR ESTA MENINA ATRAVÉS DO NOSSO NÚMERO BANCÁRIO EDITADO EM 760300033PROJECTOPILOTO.HI5.COM INDICANDO CASO MAFALDA E ENVIANDO EMAIL DEPOIS A CONFIRMAR O SEU DEPÓSITO.
OU VISITANDO A NOSSA PÁGINA DE MODA SOLIDÁRIA: LOJA760300033PROJECTOPILOTO.HI5.COM - E COMPRANDO UM ARTIGO LOVEBONE SUPER ECONÓMICO.
NÓS VAMOS ACOMPANHAR DE PERTO TODA A OPERAÇÃO E ESTERILIZAÇÃO DA MAFALDINHA A SUA RECUPERAÇÃO E VAMOS EDITANDO AS FOTOS E VIDEOS, RESULTADO DA SUA AJUDA.
Aompanhe connosco a nossa visitas à Mafaldinha, a sua operação e veja a sua ajuda a tornar possível a cura da Mafaldinha. Vamos ajudar esta cachorra a ser feliz.
Estamos aqui para isso. Esteja connosco. Faça da recuperação dos olhinhos da Mafaldinha a sua prenda de natal para a solidariedade.
Apelamos porque sentimos a urgência da nossa acção, a melhor amiga que a mafaldinha pode ter agora.
Obrigada por estar connosco nestes momento dificeis e perceber o nosso conceito de solidariedade. Fazemos com que a divisão dos custos se transforme na multiplicação da ajuda solidária.
760300030 e 760300033

Ligue-nos MUITO!
Divulgue-nos MUITO!
Juntos ajudamos MUITOS mais!!!
POR FAVOR NÃO BAIXE OS BRAÇOS. OS OLHINHOS DA MAFALDINHA DEPENDEM DA NOSSA UNIÃO. E HÁ SEMPRE ALGO QUE CONSEGUIMOS FAZER E QUE NOS SURPREENDE A NÓS MESMOS QUANDO POMOS A IMAGINAÇÃO A FUNCIONAR.


2 comentários:

Celina disse...

Parabéns pelo vosso blogue e pelo vosso trabalho, empenho e dedicação. Bem hajam, por todos os animais que precisam e dependem da bondade das pessoas. Fiquei muito sensibilizada com a história desta cadelinha (e com as dos outros animais no geral). Irei ajudar como puder, certamente.

Dovska disse...

Muito obrigado por visitar o nosso blog. Tudo o que fazemos é em prol do bem estar dos animais.
Esta história sensibiliza qq um. Não podemos ficar indiferentes. Ajude no que conseguir, todas as ajudas são bem vindas. Ajude a divulger este e outros blogs, sites sobre animais.