17.10.08

Cadelinha..precisa de ajuda! A "dona" é uma besta...

Recebi este email sobre uma cadelinha que precisa urgentemente de ajuda....

" Ha dias de mer** em que so nos cruzamos com gente ainda pior... que tudo o têm na cabeça é caca... e so me apetece sem duvida fazer-lhe a elas o que querem fazer aos animais!
Tudo isto pq hoje me cruzei com uma estupida de uma Sra que tem uma cadela linda de porte pequeno/medio de olhos azuis, que treme de medo quando ve pessoas e é cruzada de Husky (e um Husky em ponto pequeno), a dita fulana, contou-me que a cadelinha que tem sensivelmente 4 anos esteve no cio a cerca de 15 dias e deixaram a cadelinha andar na rua e ser coberta por todos os caes que apareceram, obvio e que esta prenha.

A besta da dona fez questao de me dizer que a cadela nao é dela é do filho e nao se responsabiliza por ela, inclusive que afoga todos os caes bebes que nascerem ou vai po-la ao canil, ate teve a lata de me perguntar se eu a ia la por ( so tive vontade de lhe fazer sabem o k!)

Todos sabemos a sorte que lhe espera se entrar no canil.

Ela precisa de ajuda, sera que alguem a pode salvar?Eu nao posso :( "

Rute Bastos
Cabeleireira canina: corte, banho, tosquia ao domicilio
Contacto : 916 255 954

Sem comentários: