17.10.08

BECAS - Gatinha "muito especial" para adopção



Sou uma linda gatinha, muito meiguinha.

Adoro festinhas e gosto de receber muito mimo...hum... festas na barriga adoroInfelizmente apanhei coriza, e fiquei com a membrana interna do olho, um bocadinho descaída.


Vejo tudo perfeitamente, pois a minha visão não foi afectada!E não deixo por isso, de ser brincalhona e ter muito amor para dar.


Faço uma vida perfeitamente normal, e não me sinto diferente dos meus amigos felinos.


Preciso de um doninho 5 estrelas que NUUUUNCA me abandone e me ame muito.


Em troca prometo muito amor e brincadeira.Já estou desparasitada.


Telefona para me vires buscar. Não demores!


Estou ansiosa por uma casinha para mim!

Cristina Ferreira966 420 094


osmiausdacristina@gmail.com


http/osmiausdacristina.blogspot.com

Sem comentários: