27.10.08

Safira...uma menina preciosa! ;)

ANTES


DEPOIS









A Safira é uma cadelinha cruzada de American Pitbull Terrier, com aproximadamente 3 anos.
Encontra-se neste momento em hotel, e está para adopção.
Foi resgatada na Margem Sul, muito negligenciada por uns donos que nunca quiseram saber dela e a deixavam na rua doente e em sofrimento.
Tal como documentam as fotos, a Safira tinha todo o seu corpo repleto de feridas, a comichão era intensa o que levava a feridas cada vez maiores.
A 22 de Junho esta linda menina foi resgatada, imediatamente levada ao veterinário, cujo diagnóstico dado foi bastante animador: a Safira tinha apenas um problema de pele, o qual seria tratável, derivado do facto da menina ter vivido sempre na rua.
Realizou-se o teste à leishmaniose, o qual deu negativo para nossa felicidade.Iniciou-se então o tratamento ao problema de pele da Safira, assim como se tentou iniciar a reabilitação da menina tanto física como psicologicamente.
Com algumas dificuldades, a nossa Safira foi acolhida em regime de FAT, e seguidamente em hotel.Neste momento a Safira recuperou quase plenamente, apenas lhe faltam crescer pêlos em alguns calos que tem por sempre ter vivido na rua.
Encontra-se saudável física e psicologicamente. Sabemos que a Safira agarrou a oportunidade que lhe demos e será uma amiga leal e fiel.
Encontrámos nela uma doçura, uma meiguice, e um carinho sem igual.
Adora estar perto de pessoas, sempre a pedir mimos e festas.
É uma cadela extremamente afável com pessoas e já demonstrou gostar de crianças.
Gosta de passear à trela, sempre a acompanhar o passo do passeio. Gosta de dar as suas corridinhas atrás dos seus brinquedos, da bolinha etc.
Apesar de bem e feliz, a Safira precisa de encontrar uns donos que a amem e estimem muito, que lhe dêem todo o amor e carinho que sabemos nunca ter tido.
Cada carinho nosso para com ela, cada atenção que lhe damos, a Safira agarra-a como se fosse a única oportunidade que tem para ser feliz.
Retribui em cada gesto e em cada olhar tudo o que se tem feito e faz por ela.
A Safira encontra-se para adopção e para ela procuramos uma família responsável, que esteja disposta a aceitar todas as regras e respeitar as leis inerentes à sua raça (registo criminal limpo, seguro, vacinas, registo na junta de freguesia, termo de responsabilidade, comprovativo da morada do adoptante, etc.).
A menina será adoptada esterilizada, vacinada, desparasitada e microchipada sem qualquer custo para o/a adoptante.
Apesar de já ser feliz, acreditamos que esta menina poderia ser ainda mais feliz se encontrasse alguém que a amasse e acarinhasse para o resto da vida.
Porque esse é o desejo da Safira e tudo faremos para o concretizar!
Nome: Safira
Idade: jovem
Porte: Médio
Raça: X de American pitbull terrier
Pêlo: curto
Cor principal: preto
Cor secundária: branco
Personalidade: afável com pessoas, dócil, meiga, apenas será adoptada para companhia.
NIB: 0036 0043 99100257468 70
Contactos para adopção:
Nádia – 927017285

Sem comentários: