8.10.08

A história do Sushi....

No dia 25 de Junho estava eu abandonado no meio de uma drogaria velha quando entrou a minha "tia" (nessa altura nem eu sonhava que ela iria ser minha "tia") e num gesto mto rápido agarra em mim como quem agarra um papel do chão. Quando olhou bem para o que apanhou..."Olha é um gato". Pronto já não foi capaz de me deixar e levou-me para uma clinica onde fazem dentes de humanos ( há com cada coisa estranha!). Lá uma outra "tia" ficou encantada comigo (pudera sou um puto giro). Trataram de mim muito bem. Deram-me uma "sova" com óleo de amêndoas doces para me limparem. Fiquei tão exausto que acabava por adormecer enquanto me tratavam do pêlo.

Decidiram pesar-me para saber a quantidade de Frontline (aquele produto para tirar os bicharocos que andavam a correr em cima de mim) e não é que eu pesava umas magnificas 246gr?! Autêntico peso pesado.

Ainda fui com a minha 2ª "tia" para casa dela a ver se o meu "tio" se rendia aos meus encantos mas não...não tive sorte.
















Mais uns dias e voltei à casa da minha 1ª "tia". Arranjei uns sitios fixes para dormir...travei amizades...descobri o mundo...e no final tinha sempre um colinho onde ficar a descansar.

Infelizmente a gata lá de casa não engraçou comigo...andava revoltada coitada! Gatasssssss...















E pronto no final tentei a 3ª casa...onde estou agora e muito contente.

Vejam só a minha pança....aquilo é que é sopas, descanso e muita brincadeira com a Aisha ( a minha amiga canina).




Oh pa eu de perfil.....

Sem comentários: