13.10.08

O Tommy perdeu-se....





"O Tommy perdeu-se no dia 15 de julho de 2008 na Quinta do Anjo mas acontece que foi encontrado por alguém, esse alguém foi um casal que se dirigiu a clinica veterinaria nos Portais da Arrabida em Quinta do Anjo mas não deixou contacto e ate hoje não sei quem são essas pessoas, apesar de todos os esforços que tenho feito ainda não consegui recuperar o Tommy.

O que me está a deixar muito desesperada já não sei que fazer, tenho anuncios por tudo quanto é sitio e não consigo saber nada dele.

Pedia a quem sober do seu paradeiro que me contacte a qualquer hora para os seguintes numeros: 913374405, 212870522,966322674.

Cão perdido (Anúncio N.º 5343)

Em 15 de Julho de 2008, desapareceu um cão no seguinte local:

Urbanização Portais da Arrábida, Quinta do Anjo (Palmela), no distrito de Setúbal.

É um cão adulto de porte pequeno, Sem Raça Definida. Cor principal: castanho.

Mais informações e folheto em PDF para divulgação na seguinte página:
http://www.encontra-me.org/anuncio/5343

Ajudar no Terreno

Se morar perto da zona em que o cão desapareceu, poderá colaborar na afixação dos folhetos disponibilizados na página do anúncio.

Divulgar Por Correio Electrónico

Se pretender divulgar este caso por correio electrónico, elabore uma mensagem que inclua o endereço do anúncio, para que os destinatários possam verificar o estado do anúncio. Desta forma, contribuirá para evitar a circulação de apelos desactualizados.

Obrigado!
Encontra-me.orghttp://www.encontra-me.org/ "

Sem comentários: