17.10.08

Cãozinho perdido no aeroporto de Lisboa

Email que me foi enviado sobre um cãozinho que está perdido no aeroporto de Lisboa...

"Boa tarde a todos,
Ontem vi no telejornal da SIC uma história que me comoveu e queria apelar àspessoas da zona de Lisboa para darem uma ajuda nesta situação.
Trata-se deum cãozinho perdido no aeroporto de Lisboa; os donos (a mãe e a filha)embarcaram para o Brasil e mandaram o cãozinho, como manda a lei, para outrazona do avião, devidamente acondicionado numa jaulinha.
Pelos vistos, umidiota de um funcionário da TAP abriu-lhe a porta e ele fugiu. Quandochegaram ao Brasil, mãe e filha, depararam-se com uma jaula vazia, pois ocãozinho tinha ficado em Lisboa!!!!
O pai, que ainda se encontra emPortugal, está desde 3ª feira da semana passada a tentar encontrar ocãozinho no aeroporto, mas não só não tem tido quase apoio da TAP, como ainda não conseguiu encontrá-lo e está desesperado. É revoltante!!

Peço portanto para tentarem dar uma ajuda nesta situação, quer divulgandocartazes, quer indo ao próprio aeroporto ver em que podem ajudar e, claro,manifestando o devido desagrado com a forma como a TAP trata dos animais embarcados num avião (pelos vistos, não é a primeira vez que deixam fugiranimais!!), bem como com a falta de apoio e ajuda que ela está a dar a estesenhor.

Muito obrigada pela ajuda na divulgação


P. S. Deu no jornal de noite de dia 14/10/2008 na rubrica "Nós por Cá".Qualquer dado adicional sobre esta situação poderão contactá-los."

Sem comentários: