22.5.09

Vamos ajudar o Leão?

Olá eu sou o Leão….



Pertencia ao caso do Monte de Caparcia – 40 animais para abate.
Felizmente o grupo dovska’pets tirou-me daquele mundo de horrores e colocou-me num terreno muito mais agradável com alguns dos meus companheiros de vida.
Infelizmente tenho um tumor na minha boca.
Tudo indica que possa ser maligno mas isto só se pode diagnosticar com uma biopsia.
Uma vez que vou ter que ser sedado faz mais sentido retirarem-me logo toda a massa tumoral e depois enviar para laboratório para ser analisada.
Terão que me cortar um pouco do maxilar para se certificarem que esta massa é retirada na sua totalidade.
Sou um menino com alguns anitos muito meigo para as pessoas.
De momento o que eu mais preciso é de ser operado para retirar este tumor que me dificulta a comer e me dá algum mal-estar.
De resto sou um menino forte e bem-disposto.

Para isso preciso muito da VOSSA AJUDA!
A operação fica em 170€.





Ajudem o grupo Dovska’pets a ajudar-me sff.
Faça um donativo para NIB>0010 0000 40977050002 71

Sem comentários: