15.5.09

Vamos ajudar a Mica??

Olá eu sou a Mica….



Pertencia ao caso do Monte de Caparcia – 40 animais para abate.
Felizmente o grupo dovska’pets tirou-me daquele mundo de horrores e colocou-me num terreno muito mais agradável com alguns dos meus companheiros de vida.
Infelizmente uma das minhas maminhas cresceu num formato muito estranho (apesar de eu já estar esterilizada) o que me tornou numa cadelinha mais prostrada.

Tenho cerca de 8 anos e o meu coração bate forte em busca de uma família que me ame muito.
De momento o que eu mais preciso é de ser operada para retirar a minha maminha feia (mastectomia à cadeia mamária direita).


Para isso preciso muito da VOSSA AJUDA!
A operação fica em 125€.
Já me fizeram um RX ao Tórax para ver se estava tudo Ok…custou 14.40€

Ajudem o grupo Dovska’pets a ajudar-me sff.

Faça um donativo para NIB>0010 0000 40977050002 71



Sem comentários: