14.4.09

Lost - Perdida/Abandonada - FAT ou Dono Urgente

ADOPTADA




VAMOS AJUDAR ESTA MENINA LINDA....

Email de 13 Abril 2009
"Ontem ás 3 da manhã vi um cão ao longe que me pareceu pit bull na zona onde passeio os meus cães, mas como já os vejo em tudo como é lado pensei que era uma ilusão.Vim a casa meter a Néftis e buscar um pouco de ração para ver se consegia ver o cão.Deixei um pouco no chão e fui esconder-me, mas não aparaceu, pensie para com os meus botões que com certeza era um cão que tinha vindo à rua solto.
Á pouco quando vou fazer a volta com os meus cães, o sr da obra chamou-me e perguntou-me se eu tinha perdido algum dos meus cães pois estava uma pit bull na obra encolhida com medo.Trouxe a Naja para casa e vim buscar mais ração e uma trela.A menina estava na cave da obra num cantinho escuro, sentei-me no chão e comecei a mandar ração para perto dela e à medida que via que ela sentia mais confiança fui diminuindo a distancia entre nós com a ração até ela vir comer á minha mão.Passei a trela a fazer de coleira e continuei a alimenta-la.Fui dar uma volta com a pitinha, fez xixi/cócó e trouxe-a para minha casa.Está com medo, mas é extremamente meiga.Na rua viu uma gato e tentou ir atrás dele, e não gostou de ter passado pelo Zeus e a pela Sakura, pois meteu-se logo em posição. Claro que levou logo um "arreganho" meu, olhou para mim e seguiu o seu caminho.Ficou no terraço, onde já bebeu água e comeu.
Amanhã vou com ela ao vet para ver se tem chip (o que duvido) e já fui aos cafés para deixar o meu contacto em caso de ela ter fugido.
Se não aparecer o dono para a semana que vem vai para adopção.
Comecem-se a babar por esta beleza ;)
Se alguém puder ser FAT, seria muito bom pois é muito complicado gerir o meu espaço com tanta bicharada que está cá em casa.

Contactos: isabeldemello@gmail.com ou 960327272 - Isabel"

1 comentário:

Anónimo disse...

De certeza que foi abandonada... agora parece que todos os dias ouço esta mesma história...só muda o local e o cão! Pobrezinhos. Eu não posso fazer de FAT mas espero que a menina tenha sorte.