22.4.09

ALBERTO - Visita aos nossos protegidos - Sábado dia 18 Abril 2009

Dovskita Visitante: Nádia Cirilo

O Alberto adora estar cá fora, passear, correr, brincar connosco.. mas também de receber mimos e atenção. Foi vê-lo correr, correr, para e pousar para a sessão fotográfica. E como fica bem este rapazote nas fotografias. Tentámos brincar com a bolinha com ele, mas ele gosta mais de correr atrás da bola do que por exemplo apanhá-la propriamente. Deixámo-lo à sua vontade. Corremos muito com ele, e em cada paragem tinha direito à sessão de mimos e festas, bem como a descansar.
Notámos no Alberto também alguma evolução positiva, nomeadamente porque já se foca mais em nós,e não tanto no que o rodeia como acontecia anteriormente. Sente-se mais à vontade connosco e com o local onde está, depois de tudo o que passou. Depois de muitas corrinhas, alguma brincadeira, e muitos mimos, o Alberto lá voltou para os seus aposentos, mas com vontade de que ficássemos com ele. gostávamos muito, mas a sua companheira Shiva tinha de ir ao veterinário.
Mimá-lo o mais que pudemos, demos-lhe o seu dentasticks, bem como biscoitinhos para ele ficar entretido, e era chegada a hora da despedida. ainda teve tempo para nos fazer uma careta .






Sem comentários: