14.4.09

ALF - Pedido muito, muito urgente




O canito das fotos é o ALF, tem cerca de 6 anos, está vacinado, esterilizado, desparasitado e chipado. É extremamente meigo e sossegadito, sossegado até demais porque lhe descobrimos agora um sopro no coração que o obriga a tomar medicação diária. E aqui reside o problema! O Alf foi resgatado de uma situação de maus tratos e foi para a AAQ mas lá não podemos garantir que lhe seja dada a medicação diária e além disso, ele precisa mesmo de descanso, o que com tantos cães se torna dificil. Apelo a quem tiver um espacinho em casa que fique como FAT deste menino tão doce. Ele não dará trabalho nenhum, dá-se lindamente com outros cães, adora miminhos, a única preocupação será dar-lhe o comprimido, 1 x ao dia e deixá-lo descansar. Forneceremos naturalmente a medicação e a ração e garantimos qq cuidado veterinário que seja necessário.
ACTUALIZAÇÃO
O Alf vai ficar no hotel até meio do mês, depois voltará para a Quinta onde não será possível, infelizmente, dar-lhe a medicação certinha É urgente a sua adopção para lhe garantir meio comprimido por dia. Ele é lindo, um doce de canito, gosta muito de miminhos e é uma óptima companhia. Está esterilizado, chipado e tem as vacinas em dia. Dono maravilha onde andas????
ACTUALIZAÇÃO 13 Abril 2009
O Alf conseguiu uma FAT temporária, à qual muito agradeço. Contudo, esta FAT está lotada, pelo que a situação não se pode manter durante muito tempo... É urgente a adopção do Alf para lhe garantir meio comprimido por dia. Ele é lindo, um doce de canito, gosta muito de miminhos e é uma óptima companhia.
Contactos para adopção: Fernanda – 96 9060266Lurdes - 93 8547693 logistica@animaisdaquinta.org

Sem comentários: