22.9.08

Visita à BIANCA > sábado dia 13 de Setembro

No dia 13 de Setembro fui à Bianca para ajudar nas idas ao veterinário.

Mas antes de cumprir a minha tarefa fui dar uns miminhos à minha afilhada Ingrid.

Levei-lhe uns rolinhos os quais teve que dividir com as suas duas companheiras.


Foi engraçado quando coloquei um rolinho na boca da "velhota" (não sei o nome dela) e ela ficou ali de boca aberta sem saber o que fazer. Depois lá parti o rolinho aos bocados e ela apanhou o jeito e já não queria outra coisa.



A Ingrid também estava toda deliciada com os rolinhos. Só pedia mais e mais e mais....





A 2ª companheira era um pouco assustadiça mas também comeu um bocadinho.


Outro momento caricato aconteceu com o Blondie. Ele fartou-se de ladrar em direcção a mim e à minha mãe, assim que me aproximei e lhe fiz uma festa encostou-se a mim e fechou os olhinhos! =) Devia de estar a saber bem....




No final fui com o pequeno Nicolau ao veterinário de Sesimbra. O pequenote teve que lá ficar para fazer fisioterapia no domingo. Tinha uma patinha atrofiada e um rotura de ligamentos no joelho. Felizmente já voltou ao abrigo.

Foi uma tarde muito bem passada a ajudar os nossos amiguinhos de 4 patas.

Sem comentários: