22.9.08

AAAA MOITA - SUPER URGENTE

"Amigos,

Hoje dia 19/09/2008 a decisão final do Tribunal da Moita foi acordada entre os nossos advogados e os advogados dos proprietários do terreno da AAAAMoita velha.Temos até dia 10 de Janeiro de 2009 para terminar as obras e passar para lá todos os animais, mas com uma condição LIMPARMOS TODO O TERRENO ANTIGO (destruir todos os canis velhos e deixar o terreno sem lixo.

Ora como esta condição foi aceite por nós perante o Juíz teremos mesmo mas MESMO que a CUMPRIR!!!Pensei em pedir á Câmara para nos ajudar a demolir e limpar os destroços, peço a quem tenha contactos na CMMoita que os use para nos ajudar nesta condição, por favor!!!

Ora, como as obras são feitas só aos Sábados e quase sempre todos, só temos mais 14 Sábados até ao prazo estipulado pelo Tribunal, sendo que vamos atravessar o período de Natal e Fim de Ano pelo menos 4 ou 5 destes sábados não terão ninguém para ajudar logo só temos mais 10 dias de trabalho a sério para retirar de lá os animais e deixar tudo limpo!!!! :( Ai meu Deus nem quero pensar!

Já foram pagos pela AAAAMoita €250 no Tribunal da Moita, mas os nossos advogados informam que serão necessários pelo menos mais €250 para as custas judiciais o RIFAPET terá que ser já posto online no nosso site e as vendas terão que disparar para fazermos face a tantos custos. Aceitam-se ideias para angariarmos muito dinheirinho please!!!

Uma vez que precisamos de mão de obra gratuita para não voar o pouco dinheiro que temos em mão-d- obra sugiro que divulguem e muito o apelo powerpoint por tudo quanto é loja de materiais e não, em Centros Comerciais, em sites enfim em todo o lado que nos deixarem pôr :)

Ainda falta:

* Fechar 16 canis na lateral que aguardam pela libertação de casotas do velho canil;

* Falta acabar a fossa séptica e vedar o terreno todo.

* Tantos os Gatis como os Canis já estão pintados apenas falta dar um isolamento no chão dos canis

* Vedar todo o terreno do novo abrigo da AAAAMoita;

* PRECISAMOS DE TRANSPORTE PARA IR BUSCAR A REDE DOADA PARA TODA A VEDAÇÃO QUEM PUDER AJUDAR NESTE SENTIDO POR FAVOR ENVIE-NOS OU MAIL OU LIGUE PARA 965203558 (CANDIDA)

O meu enorme obrigada a todos pela ajuda que possam dar a nós e aos nossos animais para encontrar rápida solução e terminar duma vez por todas as obras e dar uma qualidade de vida aqueles que um dia foram abandonados á sua pouca sorte como se de lixo se tratasse!!!!

ELES DEPENDEM DE TODOS VÓS!!!"

Fonte: http://albumaaaamoita.com.sapo.pt/

Sem comentários: