1.10.10

URGENTISSIMO > Precisamos de espaço para animais Canil Vale Cavala ( caso Sr. Zé da Burra - Charneca Caparica)

30 Set 2010

Boa noite a todos,

No passado sabado recebi um pedido de ajuda para o canil Vale Cavala ,na Charneca de Caparica.

Estive no local assim como muitos amigos dos animais na segunda feira, visitei as instalações e conversei com o sr. Zé que é o responsável por todos os animais. Comprometeu-se a entregar os animais que foram abandonados ao longo dos anos no local, comprometendo-se tambem em reduzir o numero de animais, limpar o espaço e procurar um espaço para transferir os animais de raça podengo, e outras, das quais faz crianção à muitos anos.

Estive presente, na terça feira, na Assembleia Municipal, onde pedi ajuda para este caso. O vereador Rui Jorge e o veterinário da Camara Municipal D. Mário asseguráram-nos que iremos ter tempo para transferir os animais. Todos irão sair chipados.

Os deputados do Bloco de Esquerda deram o apoio necessário para que toda esta situação se desenrrola-se o mais atempadamente, estão do lado dos animais,e irão prestar-nos todo o apoio necessário.

A nossa preocupação ( Dovskapets, grupo de ajuda animal) é a retirada dos animais para evitar que vão para o canil, pelo que apelo a todos que divulguem pelos vossos contactos esta caso para podermos dar um lar a cada um dos animais.

Conto convosco em mais uma cruzada, todos temos um papel importante, pelo que preciso da ajuda de todos.

Os animais contam com todos......Vamos ajudar ....Vamos dar um lar a todos estes animais!

Envio-vos as fotos no entanto nao posso ainda dizer quais os sexos. Amanhã voltarei ao local e certificar-me-ei dos dados em falta.

Ajudem-nos por favor...

Patrícia Oliveira

DovskapetsGrupo de Ajuda Animal

patriciaangeloliveira@gmail.com

geraldovskapets@gmail.com

*****************************

*****************************

APELAMOS A TODAS AS ASSOCIAÇÕES, FAT's E FUTUROS ADOPTANTES QUE NOS CONTACTEM CASO POSSAM ACOLHER/ADOPTAR UM DESTES MENINOS....todos juntos vamos conseguir ajudá-los!


ESPECIAL ATENÇÃO PARA O GALGO DE 18 ANOS HIPER MAGRO. ALGUÉM DE CORAÇÃO ENORME PARA DAR UM RESTO DE VIDA DIGNO A ESTE MENINO?









1 comentário:

Anónimo disse...

Tá complicado heim...