26.2.10

Colónia Gatos Almada

Na passada 4ª feira tentámos apanhar a gatita preta e branca ( irmã da pirralhita) para esterilizar.
Mas a armadilha teimou em não fechar, tivemos o bebé preto dentro da armadilha por mais de 4 vezes, 1 gato tigrado e branco também entrou e um gato adulto tipo azul da rússia.

Este último está bastante magro e com diarreia. Não gostamos de rotular nenhum animal mas um sexto sentido diz-nos que está ali um potencial Fiv/Felv positivo.

A gatita preta e branca cheirou muito a armadilha, aproximou-se um pouco para comer o atum mas ao final de 1h30 tivemos de ir embora sem nenhum gatito.

Perguntamos a quem costuma usar armadilha se é normal a mesma custar a disparar por ser nova?! É que desta forma é dificil apanhar os meninos, eles entram, comem e vão-se embora na boa =|

Gostávamos de ajudar o menino azul da rússia mas precisamos da vossa ajuda tanta a nível monetária como em termos de FAT, era óptimo arranjar um fat perto de almada para facilitar as idas ao vet para tratar este menino.

Quanto à Pirralhita irá sair do vet na 2ª feira pois a FAT estará ausente este fds. Esperamos que esta menina se habitue muito bem à nova vida....vamos torcer!

Para onde foram a gatita p&b e o bebe preto depois de comerem o atum ;)





Sem comentários: