11.2.09

Cães abandonados à porta do veterinário....PRECISA-SE DE ADOPTANTES!

ADOPTADOS ;)





Estes bebés foram deixados à porta de um veterinário em Almada. Uma vez que iram ser eutanasiados, uma auxiliar ligou-me a pedir ajuda.


Após 5000 telefonemas sem grande sucesso, fui lá buscá-los. Isto passou-se no passado Domingo, dia 8 de Fevereiro.


Entretanto os “pirolitos” têm estado a ser amamentados por mim, e no final da semana irão continuar a ser amamentados por outra pessoa, uma vez que é necessária uma disponibilidade foram de comum para se poder fazer este tipo de trabalho. Finalizada a amamentação, serão transferidos para um terreno onde existem cerca de 50 animais, alguns doentes, sem grandes condições físicas, mas onde abunda o amor.


Claro que esta não é a solução ideal, por isso peço ajuda. São 2 machos e 1 fêmea aparentemente de raça “vira-látex”, mas muito bonitinhos como podem confirmar pelas fotografias. Ficarão de tamanho pequeno, máximo médio e, para já, transbordam saúde e mimo!


Têm neste momento cerda de 1 semana e a amamentação irá decorrer durante a próxima semana e meia.


Findo este tempo, lá irão os meninos para onde eu não queria…

Quem quer adoptar estas doçuras???


Qualquer contacto deverá ser feito comigo:
Filipapiresdelima@gmail.com ou 967013572 ou 919722369
Estão na zona de Lisboa.
Data deste apelo: 10/02/2008
ONDE ESTÃO ANUNCIADOS:


Sem comentários: