9.12.08

NEMO


Consulta dia 13/11/08
A Dra diagnosticou-lhe uma otite ao nível do ouvido interno direito. Também tinha a vista um pouco constipada. Está a ser medicamentado com Ceforal, Clorocil, Edolfene e Zovirax.
O pequenino inclina um pouco a cabeça para o lado direito pois a otite está-lhe a afectar o equilibrio.

Consulta dia 08/12/08
Após ter terminado o tratamento de 21 dias o estado do Nemo regrediu um pouco.
Parece ser surdo do ouvido esquerdo e continua a desiquilibrar-se.
Começou a fazer novo tratamento para o ouvido intermédio. Parece estar um pouco melhor.

1 comentário:

Anónimo disse...

ah bolas...

antes de mais parabéns.
Parabéns pelo coração grande que tens. começei agora a ler este teu blog e já tenho o coração apertadinho.
eu sou como tu. e este gatinho fez-me lembrar um que tive e que tentei cuidar até n poder mais. não resistiu.
Percebo que tens muitos custos com todos eles porque eu vivo com o mesmo problema. Agora tenho uma que achei há uns anos no cemitério. Cheguei a dá.la como morta...mas tem sobrevivido. TEm 5 anos e um tumor no ouvido interno que não é operável. está sempre constipada. ora está bem orá lá vamos ao veterinário e lá tem de tomar uma parafrenália de medicamentos carissímos...
Por isso...Parabéns e coragem.