9.12.08

MAGGIE - Já apareceu e já foi esterilizada ;)

ADOPTADA


Citando ISABEL:

"A menina já está em segurança, na 6ª feira fui busca-la à base com a minha amiga Cristina, ela tem sido incansável.
Está super linda e o meu vizinho ficou de FAT dela, mas apenas para o PO.
Eu responsabilizei-me por passear a menina todos os dias e alimentação também.
Ela será esterilizada na 5ª feira e custará 100€ com tudo (hemograma completo, colar e OVH) , nesse dia actualizarei com o NIB do dr e o telefone, para se alguém quiser ajudar Se alguém ajudar a pagar a OVH agradecia que me enviasse PM para poder actualizar os valores e assim ter controlo em quanto dinheiro vai entrando .
Precisamos de dono, pois irá custar muito ter que voltar a mete-la no mesmo sitio."

O NIB do vet é: 0032 0656 0020 9000 8996 8 e o contacto é: 917 726 100 Dr Marco da Clinica Veterinária São Luis Quinta do Anjo.


http://www.mundodosanimais.com/foruns/anuncios-e-apelos-b58/bebes-e-mae-urgente-fat-ou-fad-srd-sexo-indefinido-bebes-2-meses-margem-sul/80/


Sem comentários: