18.11.08

Vimos hoje salientar a importância do acompanhamento das adopções.
MINGAU, uma gatinha amarela e branca com cerca de 4 meses, que estava em FAT dovska'pets (embora pertencesse à AAAA Moita) foi adoptada no dia 24/01/09.
É uma gatinha arisca e o adoptante foi alertado para esse facto ao qual respondeu " Nós estamos habituados, não há problema!".
Desde então tem-se tentado manter contacto com o adoptante pedindo fotos da menina, tentando perceber se o seu comportamento estava melhor, etc.
A pessoa que tentava entrar em contacto era sempre a mesma pelo que no dia 04/02/09 decidimos mudar. Ai sim o "senhor" atendeu e prometeu enviar fotos. Assim o fez.


UMA GATA PRESA COM UMA COLEIRA E TRELA DE CÃO?
No dia 05/02/09 , os membros da equipa dovska'pets falaram sobre esta questão e foram resgatar a gatinha, que foi levada de imediato ao veterinário pois estava muito constipada – corizenta - e já com perturbações a nível dos pulmões. A Mingau encontrava-se na casa da mãe da namorada do adoptante. A "senhora" não queria animais em casa então obrigava a gatinha a ficar num terraço ao frio e ao vento. Hoje a Mingau está a recuperar…..
POR FAVOR FAÇAM ACOMPANHAMENTO DAS ADOPÇÕES!!!

Sem comentários: