13.11.08

AAAA Moita - Toca a dar banho ...ao cão! ;)

PEDIMOS DESCULPA POR SER UM APELO EXTENSO... MAS É NECESSÁRIO
SE NÃO PUDER COMPARECER POR FAVOR DIVULGUE COM OS RESPECTIVOS ANEXOS!
OBRIGADO EM NOME DE TODA A EQUIPA DA AAAAMOITA :)

Amigos,
Este ano as nossas castanhas, além de erva-doce também vêm temperadas com a realização de um sonho! ... Vamos, finalmente, transferir os nossos animais do canil velho para o novo! Como tal, precisamos muito da vossa ajuda mais uma vez nesta fase tão importante para os nossos animais!
Assim sendo, dia 15 e 16 de Novembro (Sábado e Domingo) das 9h ás 17h vamos começar a levar os nossos cães das casotas para as novas instalações da AAAAMoita!!!! Para que assim possamos libertar os nossos cães das correntes e levar as casotas lavadinhas para as novas instalações!!!
Mas, como casa nova requer focinhos lavados, não podemos transferir os nossos meninos sem uma TOTAL mudança de visual! Isto é, vamos precisar de "conselheiros de beleza" para dar banhocas , desparasitar e enxugar os nossos meninos já nas novas instalações!
Queremos levá-los livres de pó e de "amiguinhos parasitas" pelo que precisamos das vossas mãos amigas, por favor ajudem-nos! Peço que enviem a vossa disponibilidade por e-mail de acordo com a lista de equipas de tarefas e se podem ir nos dias 8, 15 e 16 e podem lá estar entre que horário?

Se nos puder ajudar a tornar este sonho ainda mais real, pedimos que combine com a Silvia silviavanessaalmeida@gmail.com para que tudo seja feito de forma Alegre e Organizada.
Além da vossa ajuda manual, precisamos ainda, com muita urgência de:
* Pipetas ADVANTAGE
* FRONTLINE em spray
* BIO KILL em spray

Para as banhocas e respectiva mudança de visual (de sujo para lavadinho e cheirosinho, pronto a estrear a casa nova!) precisamos também de:
* TOALHAS OU LENÇOIS DE FLANELA para secar os cães do banho
* CHAMPOO PARA CÃO
* ESCOVAS
* BANHEIRAS DE BÉBÉ PELO MENOS 8
* MANTAS E COBERTORES PARA OS MANTER QUENTINHO DEPOIS NO INTERIOR DOS CANIS

Ajude-nos a ajudar quem não sabe falar para pedir socorro! Eles vão-lhe agradecer como sabem: com manifestações de afecto gratuitas!

Venha ajudar-nos e celebrar este momento tão especial connosco!

Pode ainda ajudar usando o NIB DA CGD 0035 0579 00699924300-45 com o descritivo "animais"

Sem comentários: