27.10.09

4 gatitos para adopção URGENTE - A Dona Faleceu!

TODOS ADOPTADOS ;)


Nina


Tigre


Panças


Branquinha


Vieram-nos pedir ajuda para divulgar este caso...

Email que recebemos

"Venho hoje fazer um pedido de ajuda para salvar estes animais da morte, marcada para daqui a um mês,...

A nossa Dona - D.Geninha com quem vivíamos há alguns anos, faleceu. Da Família da nossa Dona, ninguém quis saber de nós, estamos em risco de ir para o canil. Temos sensivelmente um mês e meio antes do Canil da Câmara Municipal de Lisboa nos levar. Temos um mês para arranjarmos donos, porque o nosso fim pode vir a ser triste.

A nossa dona amava-nos muito,...ela e a nossa Casa era tudo o que tínhamos,...seria irónico e de uma tristeza sem limites, se o destino nos fizesse voltar a conhecer o abandono, ou o canil aquele lugar tão miserável!

Estamos tão assustados com tudo o que se passa à nossa volta,...

Neste momento precisamos de:

1. Donos responsáveis e bondosos para nós: Seremos entregues castrados, vacinados e desparasitados;

Contactos para adopção:
Maria Helena Neves

telefones: 91 89 03 448 ou 96 78 38 188

Email: uaimori@gmail.com



Links dos cartazes para imprimir:

http://img235.imageshack.us/img235/5900/cartaza4telemailparaimp.jpg

http://img410.imageshack.us/img410/5140/gatoaho1.jpg

http://img380.imageshack.us/i/gatotigreaho.jpg/


Agradecemos antecipadamente a todos os que nos possam ajudar, tanto divulgando esta mensagem pelos seus contactos, como imprimindo o cartaz e afixando onde puderem, como ficando com um de nós,...

Aqui vos deixo um pouco da história destes animais e da sua dona:

-Esta srª amava os animais, a sua generosidade era enorme, era incansável, mesmo doente fazia diáriamente muitos Km a pé, pois alimentava animais de rua. Como era idosa começava às 18h00 e acabava ás 22h30, transportando 15 kg de comida com 78 anos por cinco sítios, em que ela tinha que subir esse nº de vezes as escadas do metro e autocarros.

Alguém mais tarde a ajudou transportando-a, pois era tarefa impossível dizer-lhe para não ajudar todos os casos de que tinha conhecimento.

Justamente, por saber o quanto ela era dedicada a estas causas, vivendo praticamente para eles, fico perturbada sentindo sobretudo, uma tristeza imensa, será mesmo muito INJUSTO E CRUEL ... se não encontrarmos ajuda para estes animais.

Nem este, nem nenhum outro, merece que a vida lhes tire ainda mais do que acabaram de perder!

Estes bichinhos tão amados, merecem encontrar quem possa continuar a protegê-los!

Caracterização dos gatinhos:

Tigre, ainda está um pouco assustado, têm sensivelmente 5/6 meses. Aceita festas, mas não gosta de movimentos bruscos. Com calma e ternura deixa-se agarrar ao colo. Com um dono que comprenda felinos, vão lá. Adoram brincar com a pena.

Adultos:

O Panças é tão meigo, que não consegui tirar uma foto como deve ser, pois coloca-se sempre de barriga para cima. Adora ser agarrado ao colo e adora beijinhos na cara. Muito carente, sossegado e sociável. Adora a companhia de pessoas.

A Branquinha é meiga, mas também se assusta ainda por vezes, mas é perfeitamente adoptável. Também gosta de mimos e da presença humana.

A Nina, ceguinha de uma vista, é como o Panças, adora colinho e beijinhos. Muito meiga, adora ser agarrado ao colo e beijinhos na cara. Muito carente, sossegado e sociável. Adora a companhia de pessoas.

obrigado pela divulgação"

Sem comentários: