22.1.09

PINTINHAS - procura dono ou FAT

ADOPTADO


Olá, sou o Pintinhas...

Um canito novo,meigo e fui abandonado.Para piorar a situação fui atropelado e agora vivo debaixo de uma varanda cheio de dores pois minha perninha terá que ser amputada.


Já tenho amigas que pagam a operação,só preciso de alguém que me adopte para a vida toda,pois preciso após cirurgia de estar em local limpo e quentinho.


Pelo amor de Deus ajudem-me não aguento tanto sofrimento.


O PINTINHAS ESTÁ EM ESTARREJA

(diário de http://peloapelo.hi5.com/)


ACTUALIZAÇÃO - 22 janeiro 09
O Pintinhas já não vai ser amputado, embora a pata tenha ficado partida já não há risco de infecção. Basicamente o que ele precisa é de uma casa e um dono.





Contactos para adopção ou FAT:


933199069 - mailto:sara.ju-kitty@hotmail.com

Sem comentários: